A ABTB encerrou 2019 com excelentes resultados e projeta 2020 como um ano ainda melhor com o Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha

12/02/2020
A ABTB encerrou 2019 com excelentes resultados e projeta 2020 como um ano ainda melhor com o Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha

2019 foi um ano de crescimento e transformação para a Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha. Engajada em oferecer benefícios tangíveis aos seus associados, a associação entregou, no ano passado, uma agenda cultural repleta de atrações relevantes, atuais e com impacto positivo nos negócios de seus associados.

Foram 22 eventos, com 40 diferentes temas, mais de 1300 participantes, 40 palestrantes, em 7 cidades, 7 estados e 6 diferentes países, atraindo mais de 30 mil visitantes em seu site e proporcionando mais de 150 horas de palestras, oficinas e networking.

Combinados com os mais de 500 arquivos técnicos disponíveis na área exclusiva ao associado no site da entidade, estes números consolidam a ABTB como fomentadora do setor da borracha no Brasil, proporcionando conhecimento, tecnologia e inovação através de seus canais, que ainda incluem grupo de discussões técnicas e gerenciais no Whatsapp, perfil corporativo no Linkedin e acesso online às principais publicações do segmento.

Com este espírito de realização e avanço, a ABTB projeta 2020 ainda mais forte e convida a todos para o Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, principal evento do setor no país.

A 18º edição do evento será realizada nos dias 30 de junho e 1° de julho de 2020, reunindo palestrantes nacionais e internacionais, feira, networking e o que de melhor se produz em trabalhos técnicos da área.

Com o tema “Sua plataforma para o futuro, muito além de 2020”, o congresso será realizado em São Paulo/SP, no Expo Center Norte, em conjunto com a Expobor, uma das maiores feiras mundiais do setor. As inscrições online já estão abertas e mais informações podem ser obtidas a partir do site www.congressoabtb2020.com.br

A ABTB alerta para os valores de inscrição com desconto para quem inscrever-se antecipadamente.

Como uma das principais atrações do evento, está programada uma atividade pré-congresso, no dia 29/6/2020, com a realização de um curso com o Prof. Dr. Robert Schuster, envolvendo temas de grande relevância e em um formato bem mais ampliado e abrangente em relação ao curso editado em 2018.

O programa detalhado será fornecido em breve e a programação preliminar pode ser  acompanhada pelo site www.congressoabtb2020.com.br.

Salienta-se, no entanto, que o Curso só se realizará com um número mínimo de inscritos. Deste modo, os interessados devem se manifestar até o dia 11 de maio/2020, através da sua pré-inscrição pelo site do evento, lembrando que os lugares são limitados. 

No máximo até o dia 18 de maio de 2020, haverá um comunicado referente à possível realização do curso.

Observa-se ainda que o valor do investimento para quem participará do Congresso é diferenciado de quem participará somente do curso.

Ainda no tema do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, a ABTB comunica que a submissão de resumos encerra-se no dia 17/02/2020 e que até o dia 30 de março de 2020 aqueles autores que tiverem seus resumos selecionados serão comunicados.

A partir desta comunicação, os selecionados terão até o dia 15 de maio de 2020 para submeter, igualmente pelo site, seus trabalhos completos, lembrando que, quem não respeitar este prazo poderá ter seu trabalho retirado da programação.

As empresas interessadas em associar sua marca ao 18° Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha podem obter informações sobre as cotas de patrocínios através do e-mail regionalsul@abtb.com.br e telefone (51) 9 724-5866. Mais informações, bem como o folder comercial completo, podem ser acessados na seção “Patrocínio” do site www.congressoabtb2020.com.br

Com mais de 50 mil e-mails enviados na edição 2018, releases nos principais veículos de comunicação do país, milhares de visitantes na feira, centenas de empresas e relevância internacional, o congresso constitui-se em uma plataforma perfeita para exposição comercial das empresas que desejam dialogar com o setor da borracha.

A Cabot, a Birla Carbon e a Nynas já são patrocinadores oficiais do evento e há cotas disponíveis em diferentes categorias. Participe!

Serviço:

18º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha

Data: 30/06/2020 – 01/07/2020

Local: São Paulo/SP

Descrição: O Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, principal evento do setor no país, é organizado pela ABTB há 17 edições e sua 18º realização promete moldar o futuro do segmento, reunindo palestrantes nacionais e internacionais, feira, networking e o que de melhor se produz de trabalhos técnicos na área.

O evento será realizado em paralelo com a Expobor, uma das maiores feiras do setor no mundo, que ocorrerá do dia 30 de junho a 02 de julho/2020.

Chamada de trabalhos:

Submissão de resumos: Encerra em 17/02/2020

Trabalhos completos: até dia 15/05/2020

Cotas de patrocínio: regionalsul@abtb.com.br,  (51) 99724-5866 e pelo folder comercial do congresso, disponível aqui

A ABTB informa, por fim, que a agenda de eventos de 2020 está disponível em seu website www.abtb.com.br, em constante atualização, e que os interessados em associar-se à ABTB, desfrutando de benefícios exclusivos, descontos, muito conhecimento e resultados práticos para os seus negócios podem fazê-lo online.

Acesse www.abtb.com.br/associe e associe-se.

Confira a Agenda 2020 da ABTB até o momento 

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB