ABTB fecha com mais dois patrocinadores

19/12/2018
ABTB fecha com mais dois patrocinadores

Em sua nova plataforma de comunicação e negócios, a ABTB acaba de fechar mais dois contratos de Patrocinador Parceiro, proporcionando aproveitamentos exclusivos aos investidores e aliando suas marcas à principal entidade representativa do setor.

A Lord assinou contrato como Patrocinador Platinum e terá todos os aproveitamentos referente à sua modalidade de patrocínio, já constando no novo site da entidade como tal.

A Arlanxeo também entrou para o time, como Patrocinador Gold, somando-se à Cabot.

Todas as marcas que aderirem ao projeto de patrocínio terão aproveitamentos no renovado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, especialmente por seu acervo com mais de 20GB de arquivos técnicos, raros e atuais.

Além da exposição no site, os patrocinadores também contarão com o fomento de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais, além de benefícios institucionais junto à associação.

A publicação semanal de informativos de classe mundial produzidos pela anglo-americana The Smithers na área restrita do website também tem atraído e movimentado a plataforma, dando mais visibilidade aos patrocinadores, o que deve ser amplificado em 2019, com mais eventos, informativos e ações.

O investimento dos patrocinadores permitirá o desenvolvimento e o compartilhamento de conhecimento, a geração de negócios via networking e o fortalecimento do setor, como consequência.

Em apenas poucos meses de projeto, a ABTB já obteve a adesão de importantes marcas ao plano de patrocínio e a plataforma de comunicação irá se intensificar ainda mais no próximo ano, conforme projetado pela entidade e sua agência de marketing.

Mais informações sobre todo o ecossistema que envolve a plataforma de patrocínio da ABTB podem ser obtidas no Media Kit, clicando aqui, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673  e e-mail nubia@abtb.com.br

Fonte: Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB