ABTB fecha com mais um patrocinador

30/01/2019
ABTB fecha com mais um patrocinador
A ABTB acaba de fechar contrato com a Nitrilflex, dando as boas vindas ao novo Patrocinador Parceiro na categoria Gold.

A empresa tem mais de 45 anos de mercado e está consolidada como uma das maiores fornecedoras de Borrachas Nitrílicas e Polímeros Especiais do Brasil e do exterior.

Com sua nova plataforma de comunicação e negócios, a ABTB já inicia o ano acrescentando mais um parceiro, o qual irá desfrutar dos aproveitamentos exclusivos aos investidores e aliar sua marca à principal entidade representativa do setor.

A Nitriflex entra para um time no qual já estão a Lord, como Patrocinador Platinum, e a Cabot e a Arlanxeo, como Patrocinadores Gold.

Todas as marcas que aderem ao projeto de patrocínio tem aproveitamentos no renovado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, especialmente por seu acervo com mais de 20GB de arquivos técnicos, raros, atuais e ainda as exclusivas notícias do The Smithers Report.

Além da exposição no site, os patrocinadores contam ainda com benefícios institucionais junto à associação e a divulgação de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais da ABTB, expondo-se para milhares de clientes em potencial.

Soma-se à promoção de suas marcas a contribuição que estas empresas dão para o fortalecimento do setor, investindo na ABTB, a qual, com ainda mais ênfase em 2019 promoverá o desenvolvimento e o compartilhamento de conhecimento, a geração de negócios via networking e a entrega de instrumentos de capacitação de nível global.

Mais informações sobre todo o ecossistema que envolve a plataforma de patrocínio da ABTB podem ser obtidas no Media Kit, clicando aqui, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673 e e-mail nubia@abtb.com.br

Fonte: Assessoria ABTB
Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB