Confira a mais recente agenda de eventos da ACS-Rubber Division e da IRCO

06/02/2019
Confira a mais recente agenda de eventos da ACS-Rubber Division e da IRCO

A Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB) traz, para todos os que acompanham sua divulgação diária de notícias do setor, a mais recente agenda de eventos da ACS-Rubber Division e da IRCO.

Na lista abaixo, você confere, com links para mais informações e inscrições, a lista atualizada em fevereiro dos eventos programados para 2019 por estas duas importantes organizações do setor:


Eventos ACS-Rubber Division -2019

195th Technical Meeting

De 30/04 a 2/05 em Independence,Ohio

Link: https://www.rubber.org/spring-technical-meeting

196th Technical Meeting e International Rubber Expo

De 8-10 de Outubro em Cleveland,Ohio

Link: https://www.rubberiec.org/


Eventos IRCO -2019

RubberCon

De 17-18 Abril em Hangzhou , China

Link: http://rubbercon2019.medmeeting.org/en

IRC

De 3-5 Setembro em Londres ,Reino Unido

Link: https://www.iom3online.org/iom/frontend/reg/thome.csp?pageID=450849&eventID=857


A Rubber Division da American Chemical Society (ACS) é uma associação internacional de químicos, engenheiros, técnicos, cientistas, gerentes de fábrica, profissionais de vendas e marketing e outros na área de borracha, polímeros ou áreas afins na indústria, academia e governo. A Associação, que tem mais de 100 anos, tem como objetivo melhorar a ciência, a tecnologia e os negócios em toda a comunidade de elastômeros em evolução, trabalhando para expandir a profissão de elastômeros e o desenvolvimento individual por meio de atividades educacionais, técnicas e interativas. Divisão de Borracha, a ACS tem mais de 100 anos!

A International Rubber Conference Organization (IRCO) é uma associação de sociedades de borracha em todo o mundo que planeja o calendário das principais conferências internacionais sobre o segmento. Através da seleção cuidadosa das propostas de conferência e do monitoramento de eventos, o IRCO garante que todas as conferências realizadas por suas afiliadas atendam aos exigentes requisitos ditados pela gestão e, assim, proporcionem aos participantes conferências de primeira classe.

Fonte: ACS e IRCO

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB