Divulgados os planos para a Mostra Comercial Querétaro 2019

21/03/2019
Divulgados os planos para a Mostra Comercial Querétaro 2019

As XV Jornadas Latinoamericanas de Tecnologia del Caucho ocorrem de 11 a 15 de novembro de 2019, em Querétaro, no México, e a SLTC, parceira da ABTB e organizadora do evento, já divulgou os dados da mostra comercial, para as empresas que desejam associar sua marca ao evento.

Querétaro, uma das cidades mais industrializadas do México, com mais de 10 parques industriais, será o marco da exposição comercial: um espaço único para conhecer os mais recentes produtos e serviços das empresas do setor .

Além disso, uma Reunião de Negócios será realizada com a presença de importantes empresas compradoras e, também, fornecedores de serviços, maquinário e matérias-primas.

Assim, além dos cursos intensivos das pré-jornadas e das atividades acadêmicas com a participação de convidados especiais do mundo tecnológico, científico e acadêmico nos dias de Jornadas, o público selecionado terá contato com as principais inovações das empresas presentes na mostra comercial, em uma oportunidade única para que estas exponham o que tem de melhor.

Se a sua empresa tem interesse em participar, acesso o link de seu interesse abaixo:

Faça o dowload do guia de patrocínio:

https://www.sltcaucho.org/queretaro2019/downloads/guia-patrocinadores.pdf

Veja o plano de amostra comercial:

https://www.queretaro2019.com/plano-muestra-comercial/

Fonte: SLTC e Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB