Em função da pandemia do Coronavírus, ABTB suspende eventos de março, abril, maio e junho

16/03/2020
Em função da pandemia do Coronavírus, ABTB suspende eventos de março, abril, maio e junho

Priorizando a saúde dos participantes e de toda a sociedade, a Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB), comunica que suspendeu os seus eventos programados para os meses de março e abril de 2020.

Com a medida, a ABTB colabora e fomenta as medidas das autoridades de saúde para a redução da circulação de pessoas e de não realização de eventos, protegendo a integridade de colaboradores, apoiadores, participantes e patrocinadores.

Lamentamos muito o ocorrido, uma vez que já tínhamos grande volume de inscritos para o evento do dia 19/03, em São Paulo, na sede do Sindibor, de nome "Workshop Reticulação de Elastômeros por Peróxidos Orgânicos". Mas a saúde das pessoas precisa vir em primeiro lugar e estamos seguros que, com bom senso, organizaremos nova data e informaremos oportunamente.

Também já programado e igualmente cancelado está o "Workshop ABTB e Sinborsul", previsto para 16/04, com apoio do Sinborsul, nas dependências do instituto Senai, em São Leopoldo/RS.

Igualmente, buscaremos uma adequação de agenda.

Agradecemos, como sempre, o interesse de todos em nossos cursos e contamos com sua compreensão e colaboração neste momento no qual todos devem cuidar de todos.

Estamos trabalhando para oferecer capacitação, geração de valor e benefícios para os nossos associados por meios digitais e logo teremos novidades.

Também, em breve, informaremos a todos acerca do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, o maior evento do setor, programado para dia 30 de junho e que será realizado, ainda que em outra data.


Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB