Mercado global de borracha de silicone líquido crescerá a um CAGR de 6,61% até 2021

03/07/2018
Mercado global de borracha de silicone líquido crescerá a um CAGR de 6,61% até 2021

Pune, Índia - Um dos principais e de mais rápido crescimento mercados de produtos de elastômeros de silicone é a borracha de silicone líquido (LSR - Liquid Silicone Rubber). Esses produtos LSR consistem em materiais de silicone que possuem baixa viscosidade e estão na forma líquida. As várias propriedades do LSR incluem durabilidade, biocompatibilidade, resistência química e térmica, propriedades elétricas e mecânicas, transparência e pigmentação.

A Wiseguy Reseach prevê que o mercado global de borracha de silicone líquido cresça a um CAGR de 6,61% durante o período de 2017-2021. O relatório abrange o cenário atual e as perspectivas de crescimento do mercado global de borracha de silicone líquido para 2017-2021.

Para calcular o tamanho do mercado, o relatório considera a receita gerada pelas vendas de borracha de silicone líquido. O relatório do Mercado Global de Borracha de Silicone Líquido 2017-2021 foi preparado com base em uma análise de mercado aprofundada com informações de especialistas do setor.

O relatório abrange o panorama do mercado e as suas perspectivas de crescimento nos próximos anos. O relatório também inclui uma discussão dos principais fornecedores que operam nesse mercado. Os principais fornecedores incluem a KCC, a Momentive, a Shin-Etsu Chemical, a The Dow Chemical Company e a Wacker Chemie.

Fonte: RubberWorld.com

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB