Smithers Report Semanal exclusivo para associados

10/04/2020
Smithers Report Semanal exclusivo para associados

Disponibilizado apenas para associados, em todas as sextas-feiras, adicionamos em nossa Área do Associados, a edição mais atual do The Smithers Report, um dos mais respeitados compilados de notícias sobre o mercado da borracha no mundo.

Produzido pela célebre casa de pesquisa anglo-americana The Smithers, o The Smithers Report Weekly Edition desta última sexta traz, entre seus destaques, o lançamento, com a Convoy, do programa de parceiros do e-commerce da Goodyear, o início da produção de máscaras cirúrgicas em 10 plantas europeias da Michelin, entre outras matérias.

Confira algumas nas notícias que você tem acesso apenas no The Smithers Report, no original em inglês, trazido pela ABTB exclusivamente para seus associados:

- Goodyear launches commercial e-commerce partner program with Convoy

- Michelin to produce surgical masks at 10 European plants

- Pandemic lockdown may lead to natural rubber scarcity in India, sector officials say

- Pirelli launches digital training for tire dealers and sales team

- Camfin seeking greater stake in Pirelli

- Paris Motor Show scaled back due to coronavirus, other events delayed or canceled

Se você já é associado da ABTB, é só acessar. O conteúdo completo destas notícias e das outras que compõem a edição está disponível na "Área do Associado", assim como o histórico de edições anteriores. 

Acesse a área pelo menu no topo do site, faça login e busque pelo tópico Smithers ou por palavras-chave como pneus, smithers, report, news, notícias etc.

Caso ainda não seja associado, associe-se já, aproveitando este e outros benefícios exclusivos.

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB