ABTB e Senai-RS formalizam acordo para projetos conjuntos

04/12/2023
ABTB e Senai-RS formalizam acordo para projetos conjuntos

Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional do Rio Grande do Sul (Senai-RS) anunciam a assinatura do Aditivo N° 01 ao Termo de Cooperação Nº 202335.

O acordo, celebrado originalmente em 30 de outubro de 2023, recebe agora um ajuste importante, com o aval do Diretor Regional do Senai-RS, Carlos Artur Trein, e do Diretor Presidente da ABTB, Adriano Viola. O objeto do Termo de Cooperação foi corrigido para refletir a mútua cooperação entre as partes, concentrando-se na concessão de condições especiais de pagamento aos associados da ABTB na contratação de serviços de Metrologia oferecidos pelo Senai-RS.

As partes envolvidas expressam seu comprometimento em fornecer benefícios concretos aos associados da ABTB, visando aprimorar as práticas e serviços na área de tecnologia da borracha. Esta parceria estratégica reafirma o compromisso conjunto de impulsionar o setor industrial por meio da colaboração e da troca de conhecimento.

Este ajuste também representa mais um passo na busca contínua pela excelência e inovação no setor de tecnologia da borracha, solidificando a relação estratégica entre a ABTB e o Senai-RS.

Segundo Adriano Viola, Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha, “para a ABTB e para o Senai-RS, entidades que, historicamente, trabalharam juntas para o fortalecimento do setor da borracha no Rio Grande do Sul e no Brasil, este estreitamento da cooperação é um passo natural. Enxergamos as afinidades nos propósitos e a necessidade de fomentarmos a pesquisa, gerando benefícios mútuos e garantindo plataformas únicas de acesso a informações de alta qualidade aos associados da ABTB. Ao mesmo tempo, seguiremos cooperando com a divulgação dos cursos do Senai-RS e garantiremos ao seu ecossistema vantagens em nossos eventos”.


Fonte: Assessoria ABTB

Imagem: Image by rawpixel.com on Freepik

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB