Cabot expõe e palestra na Tire Tech

18/03/2024
Cabot expõe e palestra na Tire Tech

A Cabot, líder global em produtos químicos especiais e materiais de desempenho, participará da Tire Technology Expo and Conference 2024, o evento mais conceituado da indústria de fabricação de pneus. Marcado para acontecer na Messe Hannover, na Alemanha, de dias 18 a 21 de março, o encontro promete reunir os principais players do setor em uma celebração de inovação e tecnologia.

O Tire Tech contará com exposições de equipamentos e materiais de 240 fornecedores especializados, tornando-se o local ideal para os entusiastas da indústria descobrirem as últimas novidades do segmento da pneus. Além disso, mais de 180 palestrantes de empresas e instituições líderes estarão no evento.

Participando não apenas como expositora, mas também como palestrante, a Cabot oferecerá uma visão aprofundada sobre seus avanços em sustentabilidade. Katie Tuttle, diretora de marketing da Reinforcement Materials, estará presente ministrando a palestra " Upgrading reclaimed carbon for equivalent performance in existing carbon black applications” no dia 19 de março, a partir das 16h10.

A palestra faz parte do fluxo de Economia Circular e Sustentabilidade - Químicos, Materiais e Reciclagem no Tire Technology Expo. Tuttle compartilhará insights valiosos sobre a capacidade da Cabot de atualizar o carbono recuperado para alcançar resultados de desempenho equivalentes ao negro de fumo ASTM, abrindo caminho para um uso mais amplo de conteúdo sustentável em várias aplicações.

Além da palestra, a Cabot estará presente como expositora durante todo o evento. Os visitantes são convidados a explorar o stand da Cabot, localizado no C310, para descobrir mais sobre suas soluções inovadoras para desempenho e sustentabilidade na indústria de pneus. Algumas das soluções em destaque incluem os negros de fumo da série PROPEL® E, projetados para baixa resistência ao rolamento e maior durabilidade, as soluções compostas de elastômero E2C®, e a plataforma tecnológica EVOLVE® Sustainable Solutions.

A presença da Cabot na Tire Tech é uma oportunidade imperdível para os profissionais do setor conhecerem de perto as últimas inovações e avanços em sustentabilidade e desempenho. Não deixe de visitar o estande #C310 e participar da palestra para se manter atualizado sobre o futuro da indústria de pneus.


Fonte: Tire Technology

Imagem: Tire Technology - Expo 2024

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB