ABTB fecha com mais um Patrocinador Parceiro Platinum

07/02/2019
ABTB fecha com mais um Patrocinador Parceiro Platinum

Mais uma importante empresa do setor da borracha decidiu estreitar laços com a ABTB e associar sua marca com a maior entidade representativa do setor no país.

A Birla Carbon acaba de assinar contrato como Patrocinadora Parceira Platinum, o que lhe dará, junto com a Lord, a maior exposição do plano de mídia da associação, com aproveitamentos de marketing e vantagens associativas exclusivas.

Presente no mercado desde 1921, a Birla Carbon é a principal fabricante e fornecedora sustentável de aditivos de negro de fumo no mundo.

A nova plataforma de comunicação e negócios da ABTB é um conjunto de vantagens destacadas para investidores, concebida para entregar os melhores aproveitamentos de mídia, de marketing e institucionais, agrupando, junto à associação, marcas que desejam, ao mesmo tempo, impulsionar seus negócios e fortalecer o setor.

A Birla Carbon, segundo patrocinador a entrar para o time em 2019, junta-se a um grupo no qual já estão a Lord, como Patrocinador Platinum, e Cabot, a Arlanxeo e a Nitriflex, como Patrocinadores Gold.

Todas os patrocinadores têm aproveitamentos no renovado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, dotado de seu acervo com mais de 20GB de arquivos técnicos, exclusivas notícias semanais do The Smithers Report, agenda de eventos da ABTB e de parceiros, notícias semanais do setor no Brasil e no mundo, inscrições online e muito mais.

Além da exposição no site, os patrocinadores contam ainda com benefícios institucionais junto à associação e a divulgação de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais da ABTB, atingindo milhares de clientes em potencial.

Soma-se à promoção de suas marcas a contribuição que estas empresas dão para o fortalecimento do setor. Investindo na ABTB, elas ajudam a entidade a enfatizar ainda mais seu papel como desenvolvedora de conhecimento, mercado e capacitação, com a geração de negócios via networking e a entrega de instrumentos de capacitação de nível global, como seminários, workshops, encontros tecnológicos, congressos e jornadas.

Mais informações sobre todo o ecossistema que envolve a plataforma de patrocínio da ABTB podem ser obtidas no Media Kit, clicando aqui, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673 e e-mail nubia@abtb.com.br, com Núbia.

Fonte: Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB