ABTB promove evento de Encerramento das Atividades Culturais em SP

21/11/2018
ABTB promove evento de Encerramento das Atividades Culturais em SP

Para marcar o Encerramento das Atividades Culturais da entidade em 2018, a ABTB SP promoverá um grande evento, com patrocínio de Borrachas Mirassol e Kuraray.

A programação irá contar com as palestras "Borracha Natural, Características, Processos e Aplicações"; "Borracha Líquida Kuraray: Melhorias no processo e nas propriedades do artefato de borracha" e "Ferramentas de busca oportunidades para novos produtos", além de Coquetel de Confraternização.

A primeira palestra, acerca da Borracha Natural, será ministrada pelo Prof. Luiz Emiliani, consultor da indústria de artefatos e promotor de cursos e treinamentos.

A exposição da Kuraray, sobre melhorias no processo e nas propriedades do artefato de borracha, será comandada pela Eng. Amanda Marques Venâncio, assistente de vendas e marketing da divisão de elastômeros da empresa.

Por sua vez, a palestra "Ferramentas de busca oportunidades para novos produtos" será ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo de Carvalho Reis, o qual atua há mais de vinte e cinco anos nas áreas de desenvolvimento de produtos e marketing.

Confira a programação completa, com os tópicos a serem abordados em cada exposição: Clique aqui

Inscreva-se online:  Clique aqui

Serviço:

Evento: Encerramento das atividades culturais ABTB SP

Data: 04/12/2018

Local: SENAI Mário Amato – R. Vitória Maria Medice Ramos, 330 - Assunção, São Bernardo do Campo/SP

Patrocínio: Borrachas Mirassol e Kuraray

Apoio: SENAI - São Paulo

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB