Estimativa do mercado de fios e cabos de silicone para uso médico nos EUA deve crescer em um índice CAGR ou de 4,14% até 2023

13/08/2018
Estimativa do mercado de fios e cabos de silicone para uso médico nos EUA deve crescer em um índice CAGR ou de 4,14% até 2023

Hyderabad, Índia - De acordo com o novo relatório de pesquisa de mercado da Industry ARC intitulado "US Medical Wires and Cables Market" (Mercado americano de fios e cabos médicos), "o mercado é impulsionado pela crescente demanda e iniciativas governamentais para cortar custos e melhorar a qualidade da infra-estrutura de saúde.

O relatório, que aponta uma previsão para o crescimento entre 2018 e 2023, considera o mercado de cabos e fios médicos americanos como dividido da seguinte forma  Por Aplicação (Tubulação Médica, Cabos, Cabos e Outros); Por Equipamento (Diagnóstico, Terapia, Monitoramento de Paciente e Outros).

Primeiro, o acréscimo de valor na cadeia começa a partir de fornecedores de matérias-primas que extraem sílica através de processos de mineração e escavação. Esta sílica é obtida por formuladores que a processam para formar silicone básico, como fluido de silicone, elastômero de silicone e resinas. Borracha de silicone líquido (LSR), elastômero e elastômero de borracha de alta consistência (HCR) são as formas básicas de silicone adquiridas para fabricação de cabos e tubos. Essas matérias-primas de tubos e cabos de classe médica também são testadas quanto à conformidade com os padrões industriais e estas formas podem ser adquiridos diretamente dos formuladores ou de fornecedores terceirizados.

Os fabricantes de cabos e tubos usam essas matérias-primas para produzir tubos, cabos e coletes isolantes para aplicações gerais e médicas. Há produtores dedicados à fabricação de apenas tubos e cabos de classe médica. Os produtos são amplamente testados para garantir os padrões e regulamentos médicos. Os materiais são, então, movidos para a próxima etapa, onde os distribuidores utilizam vários tipos de cabos e tubos de diferentes fabricantes para os usuários finais. Esses usuários finais são unidades de assistência médica ou fabricantes de equipamentos médicos. Os fabricantes de equipamentos médicos adquirem esses produtos diretamente dos distribuidores ou dos fabricantes de cabos e tubos, os quais equipam máquinas médicas, tais como raios-x, CT, ultra-som, endoscopia, ECG, EFG, MEG e muitos outros.

Estes produtos acabados são então comprados por várias unidades de saúde. As unidades de saúde, como hospitais, clínicas, diagnósticos, unidades de atendimento de emergência e outros, adquirem tubos e cabos, seja através dos distribuidores ou diretamente dos fabricantes. Os estados com o maior número de empresas de dispositivos médicos incluem Califórnia, Flórida, Nova York, Pensilvânia, Michigan, Massachusetts, Illinois, Minnesota e Geórgia, de onde vem a maior parte da receita do mercado de cabos e fios de silicone.

Estes produtos acabados são, em seguida, aplicação de tubulação médica, a qual foi responsável pela maior receita e é projetada para ser dominante em 2021. Tubulação de silicone é altamente exigida em máscaras de ventilação, sistemas de entrega de transfusão, alças para instrumentos cirúrgicos, tubos breading e outros equipamentos. Como o silicone é resistente a variações extremas de temperatura, ele possibilitou sua enorme aplicação na área médica, onde tubos flexíveis são necessários para lidar com temperaturas que não são possíveis com outros plásticos ou tubos de borracha. Os tubos de silicone também são usados ??em ventiladores mecânicos para suportar a ventilação artificial. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, todos os anos, mais de 300.000 pacientes recebem ventilação mecânica nos EUA.

Desde então, a demanda por ventilador mecânico está aumentando e, portanto, mais tubos de silicone são necessários, aumentando o mercado de fios e cabos médicos de silicone dos EUA. Estima-se que o mercado de fios e cabos médicos de silicone para equipamentos de raios X alcance US $ 47,39 milhões até 2023, com um crescimento anual de 4,19%. O segmento de ultra-som para o mercado de fios e cabos médicos de silicone dos EUA deve atingir US $ 28,59 milhões até o ano 2023, crescendo a um CAGR de 4,02%. Espera-se que o mercado de fios e cabos médicos de silicone para os EUA em relação ao equipamento de imagem molecular aumente durante o período de previsão.

O mercado atingirá US $ 42 milhões até 2023, crescendo a um CAGR de 4,14%. O mercado para cabos e cabos de silicone médicos dos EUA com relação ao equipamento de endoscopia está previsto para atingir US $ 51,6 milhões até 2023, crescendo a um CAGR de 6,06%. Espera-se que o mercado de fios e cabos médicos de silicone dos EUA em relação ao equipamento de ECG, EEG e MEG chegue a US $ 35,7 milhões até 2023, crescendo a um CAGR de 3,80%. Os principais fatores que estão impulsionando o uso de tubos médicos são a demanda de aplicações, especialmente tubos descartáveis ??a granel e cateteres e cânulas.

Os principais fatores que impulsionam o mercado incluem o aumento na utilização de robôs cirúrgicos e ferramentas eletrocirúrgicas na área médica dos EUA. A crescente preocupação com a saúde, aliada à implementação de novas tecnologias no setor médico, intensificou a utilização dos fios e cabos de silicone, por ser altamente biocompatível, resistente ao calor, resistente a produtos químicos e altamente flexível a baixas temperaturas. A crescente necessidade de equipamentos sofisticados no campo da medicina para o diagnóstico de várias doenças acompanhada por um número crescente de membros da população idosa que visitam frequentemente centros de saúde para vários tratamentos, pavimentou o caminho para a evolução destes cabos e fios médicos de silicone em equipamentos médicos.

Fonte: Rubber World

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB