Feira Plástico Brasil 2019 já tem vários expositores confirmados

02/07/2018
Feira Plástico Brasil 2019 já tem vários expositores confirmados

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha realiza ao longo de 2018 uma série de ações, como a participação em eventos nacionais e internacionais, para promover a segunda edição da feira, que será realizada de 25 a 29 de março de 2019, no São Paulo Expo Exhibition e Convention Center, na capital paulista.

O evento já tem confirmada a participação de muitas marcas expositoras.

Desde seu lançamento, em 2017, a Plástico Brasil marcou presença em oito importantes eventos do setor: participou do 8° Fórum Flex; do Café da Manhã ABIEF - Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis; do VII Seminário Flex; do 15º Moldes ABM, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração; foi patrocinadora do Prêmio PPR, organizado pela Plásticos em Revista; lançou-se regionalmente no jantar do Simplás - Sindicato das Indústrias de Material Plástico realizado em Caxias do Sul/RS; foi patrocinadora do ENAFER 2018 e do Prêmio Embanews.

No âmbito internacional, a Plástico Brasil estará presente nas principais feiras internacionais. Ainda em 2017 esteve na Plastimagen México e na Andina Pack, na Colômbia; em abril de 2018 participou da Chinaplast (Shanghai); em maio esteve na NPE (Orlando) e na Expo Plast Peru (Lima); participará da Plast 2018 (Milão) e da Argenplás (Buenos Aires), em junho; da Colombiaplast (Bogotá), em setembro; e encerrando o calendário internacional na Expo Plasticos(Guadalajara), em novembro.

A segunda edição da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Abiquim com promoção e organização da Informa Exhibitions. A feira deve atrair mais de 500 marcas expositoras e 45 mil visitantes.

As empresas que desejarem participar da Plástico Brasil podem entrar em contato com a equipe comercial da Informa Exhibitions. Mais informações clique aqui.

Fonte: Abiquim. 

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB