Indústria 4.0 melhora produtos e processos nas empresas

08/11/2018
Indústria 4.0 melhora produtos e processos nas empresas

A automação, a robótica e a simulação integram a chamada “Indústria 4.0”, um modelo de indústria que otimiza a produção dentro das fábricas. Com a tecnologia sendo um dos fatores primordiais para o avanço e a própria continuidade das empresas, a ABTB disponibiliza exclusivamente para seus associados a matéria "Indústria 4.0 melhora produtos e processos nas empresas", da Revista Borracha Natural.

Através de parceria com a revista, a entidade traz mais informações acerca deste importante movimento da indústria global, em mais uma ação que tem como propósito municiar os associados da ABTB com os melhores elementos para o avanço de seus negócios.

A ação com a Revista Borracha Natural integra-se ao processo já iniciado com o investimento junto à Smithers Rapra, através do qual oferecemos o exclusivo The Smithers Report Weekly Edition, semanalmente.

A matéria sobre a indústria 4.0, que a Revista Borracha Natural só disponibiliza para seus assinantes, está, agora, também disponível para os associados da ABTB na seção "Informações Tecnológicas", do site. Basta estar logado e buscar pela categoria "Borracha Natural" ou pelas palavras-chave da matéria como "borracha", "tecnologia", "indústria", etc.

Na notícia, escrita pela jornalista Camila Gusmão, você encontrará tópicos como "Indústria pneumática na onda 4.0", "ABTB promove Indústria 4.0" e um olhar aguçado sobre esta realidade no setor da borracha.

Acesse já

Fonte: Revista Borracha Natural e Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB