IPT promove o curso “Análise de gases de combustão na indústria"

23/08/2018
IPT promove o curso “Análise de gases de combustão na indústria"

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de SP (IPT) promoverá, nos dias 06 e 07 de novembro, das 8h30 às 18h, o curso “Análise de gases de combustão na indústria - o quê, por quê e como medir".

O treinamento, restrito a apenas 35 vagas, ocorrerá nas dependências do IPT, em São Paulo, e tem como objetivos:

- Transferir a técnicos da Indústria informações sobre instrumentos e métodos utilizados na determinação da composição dos gases gerados em processos industriais de combustão.

- Propiciar a técnicos da indústria contato com instrumentos de analise de gases de combustão e empresas do setor.

O público-alvo compõe-se de profissionais de formação técnica envolvidos em atividades de especificação, operação ou manutenção de sistemas de análise de gases de combustão industrial.

Associados da ABTB têm direito a 10% de desconto no valor do treinamento e precisam informar sua condição de associado no momento da inscrição.

O curso possui programa técnico de excelência, incluindo tópicos como Noções de Combustão Industrial, Técnicas e Instrumentos de Medição da Composição dos Gases de Combustão, Práticas no Laboratório de Engenharia Térmica do IPT, além de contato com fabricantes, representantes revendedores de instrumentos de medição.

Confira o programa completo clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11)3767.4029 e (11)3767.4520, bem como pelo e-mail gases@ipt.br

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de SP localiza-se na Av. Prof. Almeida Prado 532 Cid. Universitária - Butantã. 05508-901 São Paulo/SP

Fonte: IPT e Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB