Rio Grande do Sul apresenta-se a investidores internacionais

08/07/2019
Rio Grande do Sul apresenta-se a investidores internacionais

Recentemente, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, cumpriu agenda nos Estados Unidos para apresentar as potencialidades do Estado a investidores internacionais.

Durante o período em que esteve em Nova York, Leite teve a oportunidade de falar sobre o potencial do Rio Grande do Sul e as ações tomadas pelo governo voltadas ao desenvolvimento do Estado, entre as quais a abertura para o setor privado com a concessão de rodovias e a privatização de estatais, além da modernização da máquina pública.

A rodada de reuniões e eventos foi assentada pela produção de um vídeo institucional que busca mostrar a força da região, o ambiente de negócios, as possibilidades de investimento e as parcerias que o governo pretende firmar com a iniciativa privada.

No vídeo, o foco está nas oportunidades existentes no Rio Grande do Sul para investidores e na demonstração, segundo palavras do chefe do executivo gaúcho, de que "a economia brasileira vai muito além do Estado de São Paulo".

Segundo o governador, o Estado mais ao sul do Brasil deseja atrair empresas e crescer com elas, deixando claro que uma série de medidas fiscais, licitatórias e de concessões estão sendo tomadas para desenvolver a economia local.

Fonte: Secom RS e Assessoria ABTB

Confira, abaixo, o vídeo de apresentação do Rio Grande do Sul a investidores internacionais:

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB